segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Membros do FC e projetos.


Olá meus amores, como vocês estão? Como eu falei no grupo do facebook, durante esses próximos 15 dias eu estarei atualizando as páginas dos estados, por isso quem ainda não tiver se cadastrado faça a sua inscrição aqui
No grupo do facebook está rolando uma enquete para escolhemos qual projeto iremos realizar primeiro, as opções são "Carta para o McFLY" que será enviada para o Tom e será em nome de todo o Nordeste; TAGs que serão feitas no twitter e por fim um vídeo. A coordenação está resolvendo os detalhes sobre cada projeto e depois iremos postar aqui e que foi resolvido. 
Outra coisa importante, eu estive pensando em criar uma "Pasta para os produtores", seria basicamente um pasta com todas as coisas que estamos fazendo para chamar atenção do McFLY, isso iria incluir assinaturas, vídeos, TAGs, eventos, M&G etc. Eu irei me reunir com outros projetos que envolva o McFLY na nossa região e juntar tudo. 
Lola

Nenhum comentário: