segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Carta para o McFLY



Olá meus amores, eu vim aqui para dá uma ótima noticia, eu estive conversando com o Fabian e ele disse que entregaria a nossa carta para o McFLY, ele irá para Londres em dezembro, por isso nós temos mais ou menos um mês para escreve-la. Para participar desse projeto é necessário que você seja um membro cadastrado do fã clube
Cada pessoa deverá escrever a carta em uma folha de papel oficio A4, podendo colocar imagens ou não na carta, cada pessoa deverá escrever no minimo uma folha INTEIRA - somente um lado da folha - e no máximo cinco folhas, a pessoa também poderá colocar no final da carta o user do twitter, a primeira carta será em nome do MCFLY NORTHEAST,  depois ira começar as cartas pessoais que serão colocadas de acordo com a ordem de cadastro no projeto, o projeto precisa de no mínimo 30 pessoas para conseguir uma carta grande e não temos número máximo de participantes. Lembrando que as cartas individuas irão ser enviadas para a minha casa e deverá está em inglês.
Como sabemos que algumas pessoas não são boas em inglês iremos ter uma equipe que irá ajudar na tradução, portando é necessário que quem deseje escrever a carta mande um e-mail para mcflynortheast@live.com com o assunto "Carta para o McFLY" e os seguintes dados preenchidos:
Nº De Cadastro: 
Precisa de ajuda na tradução: (   ) Sim (   ) Não
Deseja colocar foto na carta: (   ) Sim (   ) Não 
Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo facebook ou pelo twitter do McFLY Northeast (@McFLYNortheast), se você não for cadastrado faça o seu cadastro aqui.

Lola.

Nenhum comentário: