sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tarefa #03

Olá membros do McFLY Northeast, eu vim em missão de paz! - Sempre quis falar isso, mas eu nunca encontrei um ET. -  Bem, hoje eu estou aqui para anunciar a mais nova tarefa destinada as casas.
A coisa vai começar a ficar complicada, porque agora vocês deveram escrever uma HISTÓRIA, mas é claro que vocês deveram seguir algumas regras:
1. A história não será interativa, a personagem principal será um membro do FC, mas especificamente a pessoa que vos falar (Me escolheram porque eu não participo de nenhuma casa e séria mais justo). Vocês tem todo o direito de fazer perguntas para mim sobre o que eu faria em determinada situação, porque afinal, a personagem principal deverá ter as minhas características. Se casa conseguir escrever as minha personalidade irá ganhar 20 pontos, caso fuja será retirado 10 pontos.
2. Cada casa devera escrever a história baseada nas histórias que as músicas de cada CD conta (Lembrando que cada casa irá escrever sobre o seu respectivo CD). Cada música utilizada na história equivale a 5 pontos e cada música não utilizada equivale a perda de 3 pontos.
3. Cada casa recebera dois gêneros (Romance, comédia, terror etc) e a classificação (Livre, 12 anos, restrita etc). Se a casa seguir o gênero e a classificação irá ganhar 50 pontos se houver fuga irá ser retirado 25 pontos.
4. A história como um todo será avaliada por pessoas de fora da FC, que darão notas de 5 à 10, no final a história que obter a maior média irá ganhar 100 pontos, em segundo lugar 80 pontos e em terceiro 40 pontos.
Lembrem-se de observa a gramatica, o sorteio dos gêneros e classificação irá ocorrer nodia 25/07, vocês tem até o dia 30/08 para entregar a história pronta, porém só iremos aceitar a história aparte do dia 20/-8 sem acréscimo de pontos. Qualquer dúvida entre em contato comigo e sempre que vocês precisarem de alguma ajuda com a personalidade do personagem falem comigo, estarei sempre disponível. 

Nenhum comentário: