quarta-feira, 18 de julho de 2012

Leaves a note and starts to choke ♪

            Oi amores, como vocês estão? Particularmente eu estou ótima, já que o meu namorado voltou de viagem, mas isso não veem ao caso, eu também estou super animada porque finalmente os M&G deram certo, aqui em Pernambuco já rolou dois, isso né lindo? Eu ainda estou mais animada por o FC está finalmente dando certo e eu devo tudo isso a vocês, muito obrigada de verdade, gostaria de agradecer também aos membros das casas por estarem se esforçando.
            Bem, hoje eu estou aqui para lembra vocês das petições, então, por favor, assinem: Petição I e Petição II. E lembrem-se que vocês não estão assinando porque a Lola está pedindo, vocês estão assinando por você, pelas Galaxys Defenders desse nordeste que as vezes se acham a única, não se esqueçam que estamos aqui para sermos uma máfia, uma máfia unida que nada separa.
            Outra coisa importante que eu devo falar hoje é que eu estou abrindo vagas para PowerPost novamente, para se inscrever é muito fácil, pasta seguir as indicações abaixo:
 - Fazer um texto em forma de postagem, usando os exemplos do blog, com o tema “Precisamos está sempre unidos, afinal, sempre se esquecem do nordeste”;
 - Lembrando que é necessário a pessoa ser cadastrada no FC;
 - Após fazer a postagem a pessoa deverá enviar para o mcflynortheast@gmail.com a postagem em um arquivo do word, juntamente com o Nome, sobrenome e o número de cadastro.
            Os interessados tem até o dia 25/07 para enviar, o resultado irá sair no dia 30/07, temos apenas duas vagas e aqueles que forem escolhidos iram ganhar 10 pontos para as suas casas.

Nenhum comentário: