domingo, 20 de maio de 2012

PROJECT: Maratona petição

  Olá gente, eu sou Patrícia Moreira, coordenadora de PE e uma das responsáveis pelos Power Posts aqui no blog.
  E como todo mundo já deve saber, eu vim falar sobre a PETIÇÃO.
  Me respondam com toda sinceridade: Se vocês tivessem uma banda e tivessem de tocar fora do país, iriam para um estado desse país com SÓ 741 pessoas num show? Eu, particularmente não iria, até porque o valor de 741 pessoas não paga nem a viagem até aqui.
  Então minha gente, vamos fazer de tudo para que nossos LINDOS, MARAVILHOSOS E TÃO AMADOS: Tom, Danny, Dougie e Harry tenham vontade de vir aqui, de voltar pra cá e ter a sensação de que vir pra cá vale a pena.
  Falem com seus amigos, com as pessoas da sua família pra que eles assinem e coloquem todos os nomes possíveis, porque se você realmente é um(a) fã de McFLY todos sabem o tamanho do seu amor por eles.
  O link pra assinar é este: http://www.ipetitions.com/petition/mcfly-in-recife-2012/
  Beijos, Patrícia Moreira.

Nenhum comentário: