quinta-feira, 17 de maio de 2012

BDAY - Talita Viana

Another Year Over
And We´re Still Together
It´s Not Always Easy
But I´m Here Forever...


É, mais um aninho passou para uma das nossas GDs lindas aqui do Nordeste, e neste 17 de Maio o presente é para a linda pernambucana Talita Viana! Como disse a canção acima (que eu sei ser a sua preferida) cada ano que passa em nossas vidas é um aprendizado, nem sempre as lições são fáceis, mas elas nos fazem crescer muito e nos mostram em quem podemos confiar e com quem podemos contar em todos os momentos. Eu, em nome de todos os que fazem parte do Mcfly Northeast re desejamos um aniversário muito feliz, que você recebe muitos presentes e que Deus te acrescente muitos anos de vida, muitos amigos e muitas bençãos.  E... outra pessoa muito especial pra você entrou em contato comigo e te deixou uma mensagem linda *--*


E ai amor... gostou??? Tomara que sim... ele mandou com muuuito carinho rsrsrs
Então, eu estou indo agora... Parabéns mais uma vez pra Tah linda e vocês desejem também felicidades para ela no twitter ( ela é a @TalitaViana).

Beijos e queijos
CinthyXx

Nenhum comentário: