quarta-feira, 9 de maio de 2012

HAPPY B-DAY SARAH!!



Esse dia é todo dedicado pra você, vamos festejar com alegria! Tudo que é bonito hoje vai acontecer, todos os seus sonhos, fantasias (8)

Oi, sou eu de novo... Geovana :)) E eu estou aqui porque fiquei encarregada de fazer o post de aniversário, e a aniversariante de hoje é a: SARAH OLIVEIRA (aplausos). Bom, eu não conheço a Sarah e talvez alguns de vocês também não, mas aniversário é uma coisa importante e tem que ser sempre comemorado, e além do mais a Sarah é uma GD e Judd, e eu adoro Judd's porque sou Junes então... me sinto emocionada ASJDLSKJF brincadeira.


Então vamos em coro, vou contar até 3 e desejaremos um feliz aniversário carinhoso e alegre pra nossa GD do dia: 1-2-3 e
FELIZZZZZZZZ ANIVERSÁRIO SARAAAHHHH!!





Então é isso dudes, feliz aniversário pra Sarah, que ela seja muito feliz e que seu dia tenha sido maravilhoso com muito McFLY no coração e Judd na cama e... brincadeira, mas eu sei que ela queria.
O twitter dela é: @sah_oliveira, vão lá e desejem coisas boas pra ela.

x Geovana

Nenhum comentário: