quinta-feira, 10 de maio de 2012

FAN CLUB: Team McFLY Brazil

                Olá meus amores, tudo bom? Hoje o meu assunto com vocês é rápido, é sobre o Team McFLY Brazil, eu falei sobre ele no grupo do facebook, porém, gostaria de deixar tudo bem claro e não gerar nenhum tipo de dúvidas.
                Os membros não terão que mudar nada, pois para os membros normais irá continuar a mesma coisa, a única diferença é que vai mudar o NOME do fã clube. Para os coordenadores iram ocorrer algumas modificações, estas serão reveladas na hora certa. Sobre o blog, nós iremos desativa-lo assim que o site do Team McFLY Brazil entra em vigor, mas até lá vocês ainda vão acompanhar as novidades por esse blog. Projetos, petições e entre outras coisas não iram mudar, tudo irá continuar do mesmo jeito.
                Amores, eu quero que vocês falem realmente o que acham disso, caso vocês não queiram, eu não irei fazer essa mudança, só peso que você pensem um pouco em mim, vai ser difícil eu manter dois fãs clubes. E para quem quiser acompanhar acesse McOBSESSIONBR, bem, nós estamos recomeçando agora, por isso as postagens não estão ocorrendo todos os dias, mas não deixe de dar uma força.

Lola Tenório

Nenhum comentário: