quarta-feira, 11 de julho de 2012

So good you've got to abuse it ♪'

                Hey, nordestinos, meu assunto com vocês hoje é bem prático, agora que os grupos estão reunidos adequadamente e eu vejo que vocês estão se empenhando resolvi organizar algumas coisas, começando pelas perguntas que valem pontos.
                Eu notei que ao fazer as perguntas no grupo do face ele fica completamente bagunçado, querendo ou não, dessa forma as perguntas iram ocorrer toda sexta-feira (Exceto essa sexta, pois eu não sei se estarei em minha casa) pelo twitter, então quem não segue: @McFLYNortheast, a s regras serão as mesmas, ou seja, só irei aceitar a resposta que tiver o nome da sua casa ao lado e só contara ponto a primeira que responder ou seja a que eu der RT. Outra coisa importante, eu não vou ficar postando no face o ranking ele será atualizado sempre que possível no blog e se vocês não entenderem de onde surgiu determinada pontuação procure a página da casa lá terá tudo explicado.
                Outro tópico importante é que as postagens feitas nas quartas serão direcionada ao fã clube, as postagens realizadas nas segundas serão voltados exclusivamente para o divertimento, sedo este postagens de fics, vídeos ou até mesmo depoimentos de fãs e nas sextas será postado “Top 10 músicas do McFLY” cada sexta com um tema diferente. Lembrando que vocês devem ficar de olho nas postagens, pois as perguntas podem ser do McFLY, sobre o FC, ou até mesmo sobre alguma coisa dita em uma postagem.
                Qualquer dúvida vocês já sabem a onde me encontra e infelizmente não é ao lado do Paul McCartney, mas isso a gente releva.

Nenhum comentário: