sábado, 2 de junho de 2012

Retrospectiva Maio

Oi mcflyers, GD's, máfia, clã... Minha postagem de hoje é uma retrospectiva do mês de maio, então vamos lá.
De acordo com os dados que a Lola me passou, fazem parte do nosso grupo 105 membros, o que eu acho bom, não ótimo, então... se vocês conhecerem alguma mcflyer nordestina solta pelo Facebook, arraste ela até o nosso grupo e é isso.
Em relação a petição, até o dia 30/05, foram contadas 1241 assinaturas, o que eu também acho bom, mas pra melhorar, acho que a gente poderia fazer uma maratona, eu sei que essa idéia já foi dada, mas a gente poderia fazer uma pra valer agora né? Com todo mundo participando de verdade etc, quem sabe a gente chega até o fim desse mês com 2000 assinaturas? Imagina que lindo.
Coordenadores: 15 de vocês confirmaram que vão continuar com seus cargos, e o Gee (Coordenador do PE) saiu, devido alguns problemas pessoais.
Se você é um coordenador e pretende (ou não) continuar com o cargo, vocês tem até o dia 04/06 pra darem uma resposta definitiva pra ok? Lembrem que responsabilidade é tudo, então se você pode e quer continuar sendo um/uma coordenador(a) do seu estado, da um UP, se não, avisem! Vocês tem dois dias haha :)

Então é isso, bom fim de semana sweets, que vocês curtam muito.

x Geovana

2 comentários:

Mariê disse...

Esqueceu de comentar que fez 3 anos de McFly em Fortaleza e Recife em 2009 :/

Ananda - Bahia disse...

Up, haha :3