quarta-feira, 30 de maio de 2012

BDAY- Mikaela Moreira

Heey, olá, oi, aloha! Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo, obrigada por perguntarem.
Bom, o motivo do meu post, é que hoje, mas uma do nosso clã haha está completando aninho, e como parte da máfia, temos a obrigação de fazer desse dia tão importante pra ela, importante pra nós também, e como eu tenho certeza que muitas de vocês a conhecem pela página do blog no Facebook e pela extrema fofura de mandar sms pras pessoas, vamos todas parabenizar lindamente e carinhosamente a aniversariante do dia, que é a a a a *rufando os tambores* MIKAAA!!!
Eu tava aqui pensando com meus botões, há algumas semanas atrás, ela postou no Face que queria presentes, e eu respondi "meu presente pra você vai ser um lindo post do blog" bem, o meu presente está aqui, sendo escrito com muito carinho, sim carinho, porque eu tenho muito carinho pela mcflyers, não sei explicar, apenas sinto que encontrei meu lugar quando converso com uma de vocês, e a Mika ainda é Fletcher, e Fletcher é a metade de Jones, e eu sou Jones o que faz de nós Flones e Flones é amor <3  mas enfim...  Olhando o Twitter do my man , o Danny *cof cof*, vi que ela ganhou uma reply dele em plena véspera de aniversário, então QUALQUER COISA É REALMENTE IRRELEVANTE PERTO DE UMA REPLY DO DANNY JONES. Posso fingir que isso aconteceu porque mandei uma dm pra ele pedindo que te respondesse pra esse ser meu presente? Espero que sim ee e não, to brincando.

Olha que lindo ♥_♥

Bom, eu não sei mas o que colocar aqui, apenas que lhe desejo realmente coisas boas, que seu dia seja lindo, que você curta bastante, que você seja pra sempre uma defensora da galáxia e e que muitas replies dos guys possam surgir nas suas mentions
Eu sei que você deve estar lendo esse post ao lado do Tom, já que todos sabemos que essa "honeymoon" é só fachada, aproveita e manda beijo pra ele e vamos marcar de sair novo, nós quatro... Sabe, eu e o Danny, você e o Tom... kakaka, sou muita engraçada só que não.
Enfim... Feliz aniversário Mika!


Aqui é o twitter da GD do dia: @mikaelatmf, sejam boazinhas e educadas e vão desejar coisas lindas e maravilhosas pra ela no twitter.


x Geovana

Um comentário:

lary disse...

ae mikaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaa UAAIHUS parabéeeeeeeeensssssss te vejo na escola, flw kkkk